Suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto em Mata de São João

Na ação, uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola, 74 pinos substância análoga tipo cocaína e um celular foram apreendidos

Por Da Redação.

Suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto em Mata de São JoãoIlustrativa/SSP-BA

Três homem, que não tiveram os nomes divulgados, foram mortos a tiros em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (10/9), suspeitos de traficar drogas em uma região conhecida como Amado Bahia, no município de Mata de São João, a 61 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas no Conjunto Habitacional Santa Rita 2, conhecido pela venda de drogas, homens armados dispararam contra os agentes. Na ação, ainda segundo a informações da PM, houve revide, e os suspeitos fugiram para dentro de casas.

Após buscas, os policiais conseguiram identificar um imóvel e, ao acessar o local, três suspeitos voltaram a atirar contra os PMs. No embate, os homens foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, onde não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Na ação, uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola, 74 pinos substância análoga tipo cocaína e um celular foram apreendidos. Ocorrência foi apresentado na 1°DT de Mata de São João.

LEIA MAIS: Suspeito de ameaçar funcionários da UPA é preso na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.