Suspeito de tráfico que executou mãe e filha em Lauro de Freitas é preso; polícia não esclarece motivação do crime
O homem, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, já era investigado por tráfico de drogas e já teve passagem na polícia por receptação.
Um homem de 24 anos foi preso, na segunda-feira (24/1), suspeito de matar uma mãe e sua filha na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 32, foram surpreendidas dentro da própria casa em outubro de 2021.
Segundo a Polícia Civil, na ocasião, homens chegaram ao Residencial Dona Lindu, onde moravam as vítimas, e chamaram por Hilda. Vanessa a acompanhou. Quando mãe e filha abriram a porta, foram baleadas pelo suspeito. Ambas foram colocadas em um carro e levadas para a região de Quintas do Picuaia.
As investigações do caso começaram na 27ª Delegacia Territorial (DT) e, com a ajuda da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, na Rua Dinah Rodrigues, no bairro de Itinga. A motivação do duplo homicídio não foi esclarecida pela Polícia Civil.
O homem, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, já era investigado por tráfico de drogas e já teve passagem na polícia por receptação. Com ele foram apreendidos 30 pinos de cocaína prontos para a venda. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.