Suspeito de roubo a posto de combustível é preso pela PM no interior da Bahia

A polícia apreendeu cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 38, dinheiro em espécie e uma arma de fabricação artesanal.

Por Da Redação.

Suspeito de roubo a posto de combustível é preso pela PM no interior da Bahiadivulgação/SSP-BA
Policiais militares do 16º BPM detiveram um suspeito de um roubo ocorrido na noite de domingo (31/3) no município baiano de Santaluz, a 267 km de Salvador.
Segundo a SSP-BA, os militares realizavam policiamento quando foram informados de que homens armados, embarcados em um veículo, assaltaram um posto de combustível na região.
Buscas foram iniciadas e um automóvel com as mesmas características do usado na ação criminosa foi localizado. Na abordagem, conforme a SSP-BA, os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e fugiram.
Ainda de acordo com a SSP-BA, foi realizado o acompanhamento do automóvel, sendo que, nas imediações do bairro Açude Tapera, o carro foi abandonado pelos suspeitos, sendo que um deles foi, posteriormente, alcançado. Na abordagem, foi identificado que o veículo possuía restrição.
No interior do carro, foram encontrados cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 38, dinheiro em espécie e uma arma de fabricação artesanal. O conduzido e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia que atende a região.
LEIA MAIS: Uruguaios são vítimas de 2º caso de assalto contra turistas neste domingo (31) em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.