Suspeito de roubar fazenda no Recôncavo Baiano é preso

Seis homens armados invadiram uma fazenda e, sob ameaça, roubaram dinheiro em espécie, celulares e eletrônicos

Por Da Redação.

Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (23) por suspeita de participação em um roubo ocorrido em uma propriedade rural no município de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro, com apoio da DT de Amélia Rodrigues, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

O crime ocorreu em 6 de março, na localidade de Oliveira dos Campinhos, conhecida como Fazenda Canoas. Segundo a Polícia Civil, seis homens armados invadiram o local e, sob ameaça, roubaram dinheiro em espécie, celulares e equipamentos eletrônicos das vítimas.

+ Polícia investiga ligação clandestina de água em lava-jato de Jacobina

Fisioterapeuta e farmacêutica são indiciados por lesões graves na Bahia

Foto: Ascom-PCBA

Com base em denúncias e diligências investigativas, o suspeito foi localizado, detido e conduzido para a realização dos exames legais. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Durante as buscas, parte dos objetos roubados foi localizada em uma área de mata próxima à propriedade. Com o suspeito, os policiais apreenderam três correntes, um celular e um relógio pertencentes às vítimas. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.