Suspeito de dar machadadas e queimar homem vivo é preso na Bahia; briga motivou crime
Homem confessou o crime, que foi motivado por uma discussão enquanto os dois consumiam bebida alcoólica.
O suspeito de um crime bárbaro foi preso nesta quarta-feira (13/4), na cidade baiana de Belo Campo. Ele é investigado por envolvimento no homicídio de José Santos Queiroz, atacado com golpes de machado e, em seguida, queimado vivo.
Segundo a delegada Gabriela de Diego Garrido, responsável pelo pedido da prisão preventiva do investigado, as apurações indicam que o crime ocorreu após uma briga. “Foi discussão enquanto os dois consumiam bebida alcoólica. Ele atacou José e escondeu o corpo por dois dias, dentro da própria casa, antes de queimá-lo no quintal”.
Os policiais localizaram os documentos e alguns outros pertences da vítima. “O veículo dele foi encontrado abandonado na região do Ribeirão da Toca, na zona rural de Belo Campo”, complementou a delegada.
A arma utilizada no crime foi apreendida e passará por perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito, O suspeito acabou confessando o crime e será submetido aos exames de lesões corporais e encaminhado ao sistema prisional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.