Suspeito de atropelar e matar 3 amigos no Sul da Bahia é procurado pela polícia
Ele teria cometido o crime após 'levar um fora' de uma das vítimas
O suspeito de atropelar e matar três amigos na BA-667, em Santa Cruz da Bahia, no Sul da Bahia, na madrugada de domingo (3/3), teria cometido o crime após receber 'um fora' de uma das vítimas. Ele já foi identificado, mas ainda não foi preso. Os corpos de duas das vítimas foram sepultados nesta segunda-feira (4).
Segundo informações iniciais, extraoficiais, os amigos e o suspeito estavam em uma vaquejada e o atropelador tentou uma relação com uma das vítimas, Diane Novais Santos, de 26 anos, mas ela não quis. Depois, a jovem saiu com um grupo de mais três amigos, andando pela rodovia, ao que o suspeito veio com o carro em alta velocidade e os atingiu, saindo sem prestar socorro.
Além de Diane, também morreram Wesley da Silva Santos, de 22 anos, e Luiz Carlos Barboza Santos, de 19. A quarta pessoa foi socorrida para uma unidade de saúde de região, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
O carro do suspeito foi localizado na manhã desta segunda-feira, em Itabuna, e o caso é investigado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia no Interior (Coorpin/Itabuna).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!