Suspeito de agredir a própria mãe é preso em flagrante na Bahia

Homem foi preso em Santo Estêvão, por descumprir Medida Protetiva de Urgência

Por Da Redação.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (11), suspeito de ter cometido violência doméstica contra a própria mãe, uma idosa de 84 anos. A prisão ocorreu após ele descumprir uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) emitida pela Justiça. 

Homem é preso em flagrante acusado de agredira a mãe.Foto: SSP-BA

Na última semana, duas mulheres denunciaram o irmão ao Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM). Elas relataram que o homem havia cometido os crimes de lesão corporal, violência psicológica e maus-tratos contra a mãe. Além disso, ele teria utilizado uma faca para ameaçar a idosa e praticava violência física de forma recorrente.

Diante das denúncias, a Justiça deferiu a Medida Protetiva de Urgência, determinando que o agressor mantivesse uma distância mínima de 500 metros da mãe, dos familiares e das testemunhas. 

Após tomar conhecimento do descumprimento da medida, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o suspeito. Com a prisão, o homem foi autuado e colocado à disposição do Poder Judiciário, onde responderá pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. 

Polícia Civil localizou o acusado. Foto: Policia Civil

Leia Mais: Brasileiro é acusado de esfaquear três pessoas na Irlanda

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.