Idosa é espancada até a morte após recusar relacionamento

Rosa Levandoski, de 61 anos, se recuperava de um acidente com o uso de cadeira de rodas

Por Da Redação.

Idosa é espancada até a morte após recusar relacionamento Reprodução/PMPR

Um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após matar uma idosa, de 61, por ela não aceitar o relacionamento com ele. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), em Toledo, cidade do Paraná.

Segundo testemunhas, o suspeito demonstrava obsessão por Rosa Levandoski, que se recuperava de um acidente com o uso de cadeira de rodas.

Nesta manhã, a Polícia Militar deteve o homem, que teria confessado o assassinato aos familiares da vítima. Apesar dele sempre a visitar, Rosa dizia que não tinha interesse de iniciar um relacionamento. O detido está à disposição da Justiça e deve responder por feminicídio.

LEIA MAIS: Jornal revela envolvimento do PCC no futebol de Portugal

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.