Suspeita de matar dono de academia em Feira de Santana confessa o crime
Dono de academia foi encontrado morto e nu dentro de casa em Feira de Santana
Por Da Redação.
Uma mulher de 28 anos, que não teve o nome divulgado, se apresentou à delegacia nesta última sexta-feira (25) e confessou ser a autora da morte do empresário Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, ocorrida na última terça-feira (22), em Feira de Santana.
+ Suspeita de matar a própria mãe, adolescente é apreendida na Bahia
+Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos na Bahia
De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 28 anos se apresentou espontaneamente, juntamente com sua advogada, na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ela confessou ter matado Edmárcio Azevedo com disparo de arma de fogo.
O empresário Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (22), dentro de sua residência, localizada na Avenida Lucilândia, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, a 115 km de Salvador. Ele era proprietário de uma academia no município.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado sobre uma cama, sem roupas e coberto por um lençol. A vítima apresentava cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A suspeita foi ouvida, liberada, e diligências continuam sendo realizadas pela unidade especializada para apurar todas as circunstâncias do crime.
LEIA MAIS: Mulher é presa suspeita de matar marido com golpes de faca na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).