Revoltado com tapa na cara durante "bebedeira", homem mata mulher a pedradas na Bahia e acaba preso
O rapaz é acusado de dar um "mata-leão" no pescoço da vítima, deixando-a desmaiada, e arrastando-a até um canteiro de obras, onde encontrou uma pedra de paralelepípedo, com a qual golpeou por duas vezes sua cabeça.
Um homem, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso, na manhã desta terça-feira (16/8), suspeito de matar uma mulher de 48 anos no município de Itamaraju, a 740 km de Salvador. A vítima foi identificada como Maria D'Ajuda de Oliveira Santos, executada no último dia 12 de agosto.
Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), o rapaz é acusado de dar um "mata-leão" no pescoço de Maria, deixando-a desmaiada, e arrastando-a até um canteiro de obras, onde encontrou uma pedra de paralelepípedo, com a qual golpeou por duas vezes a cabeça da vítima. O corpo foi encontrado na Rua D, no bairro Italage.
Ao ser encontrado pela Polícia Civil, o homem confessou em depoimento que cometeu o crime. Segundo delegado responsável, Gilvan de Meireles Prates, a vítima teria saído para beber com o acusado, quando, em um momento da "bebedeira", teria desferido um tapa no rosto do dele, que não gostou da atitude e revidou com o assassinato.
Testemunhas disseram ainda que o agressor estaria subtraindo e vendendo joias da mulher. Ele foi encaminhado para a carceragem de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Além da acusação recente, o rapaz já conta com um processo por tráfico de drogas e associação para o tráfico no estado do Espírito Santo.
LEIA MAIS: Com vagas para a Bahia, multinacional abre oportunidades de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 2 mil; veja como se inscrever
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!