Quarteto invade casa e mata homem na frente do filho e familiares em Feira de Santana

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Não há informações sobre data e horário em que o corpo será velado. 

Por Flávia Alexandre.

Um homem, identificado como Caio Santos, de 25 anos, estava na casa do tio, quando foi executado a tiros por quatro homens, na cidade de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu nesta terça-feira (17/1). O filho da vítima, de cinco anos, um tio e uma prima, presenciaram a ação dos suspeitos. 

Um ponto importante na investigação desse caso, e que já é do conhecimento da Polícia Civil, é que há cerca de oito meses, uma tia de Caio foi morta no mesmo local.

Segundo a 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, a vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira, localizado na região de Feira de Santana. Agora, as investigações estão buscando uma possível relação entre a morte da tia, com a execução de Caio. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Não há informações sobre data e horário em que o corpo será velado. 

LEIA MAIS: Dois indígenas são mortos a caminho de fazenda ocupada na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.