Interior

Prefeito e primeira-dama de Iguaí são resgatados de sequestro; suspeitos estão foragidos

Os suspeitos fugiram à bordo de um veículo. Eles tinham pedido um resgate de R$ 200 mil, mas o valor não chegou a ser pago

Por Da Redação

Prefeito e primeira-dama de Iguaí são resgatados de sequestro; suspeitos estão foragidosInstagram / @ronymoitinhooficial

O prefeito de Iguaí, a 504 km de Salvador, Rony Moitinho (PSD), foi resgatado na madrugada deste sábado (28/5) de um sequestro. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.


Segundo a corporação, ele, a primeira-dama da cidade, Magna Chaves e um funcionário de ambos, foram encontrados por policiais militares num cativeiro situado na zona rural da cidade de Camacã, a 144 km de Iguaí. 


Eles haviam sido sequestrados enquanto estavam na própria fazenda, na cidade de Ibicuí, a 20 km da cidade da qual Moitinho é prefeito.


Os suspeitos fugiram à bordo de um veículo. Eles tinham pedido um resgate de R$ 200 mil, mas o valor não chegou a ser pago. As investigações seguem para identificação e prisão dos autores.


LEIA MAIS: Com segurança pública sob pressão, Mandarino recebe Aras na SSP e entrega honraria concedida por Rui Costa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.