Polícia mantém buscas para encontrar dupla envolvida na morte de estudante de medicina, no norte da Bahia
O estudante estava acompanhado de amigos, quando foi abordado e esfaqueado por dois homens, na Praça dos Dois Poderes, em Canarana (a 537 km de Salvador).
A Delegacia Territorial (DT) de Canarana, a 537 km de Salvador, segue à procura da dupla de suspeitos envolvida na morte de um estudante de medicina, no centro do município, no norte da Bahia.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Caíque Souza Martins, de 22 anos. No último domingo (10/10), o estudante estava acompanhado de amigos, quando foi abordado por dois homens, na Praça dos Dois Poderes.
Segundo a polícia, um dos suspeitos esfaqueou o peito do jovem e fugiu com o cúmplice. Os dois já foram identificados e são procurados.
Em nota, a polícia informou que a vítima, que morava na cidade de Ibititá, que também fica na região norte do estado, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada de agentes do Departamento Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: Cidade Baixa: ônibus pega fogo próximo ao Largo dos Mares, em Salvador; veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.