Polícia apreende 18 toneladas de carvão ilegal no interior da Bahia

O indivíduo detido, juntamente com o caminhão e a carga, foi conduzido até a Delegacia Territorial (DT) para as providências cabíveis

Por Matheus Caldas.

Polícia apreende 18 toneladas de carvão ilegal no interior da BahiaDivulgação/SSP
Equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis realizaram uma apreensão de grande porte, totalizando 18 toneladas de carvão vegetal ilegal na última sexta-feira (25/8), na zona rural de Carinhanha, a 787 km de Salvador. Um indivíduo foi detido no momento em que estava transportando o material, conforme informações disponibilizadas à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública. As autoridades policiais agiram em resposta a denúncias que indicavam o transporte irregular desse material. Ao abordar um caminhão durante a operação, os policiais encontraram em seu interior 450 sacos de carvão, como relatou o major George Porto, responsável pelo comando da unidade policial. "O veículo foi interceptado no Povoado da Feirinha. Ao requerermos a documentação pertinente, o condutor não estava em posse dos documentos necessários. Todo o carvão que foi apreendido será doado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente", concluiu o major Porto. O indivíduo detido, juntamente com o caminhão e a carga, foi conduzido até a Delegacia Territorial (DT) para as providências cabíveis. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.