PM é nocauteado durante festa na Bahia e áudios com ameaças começam a circular; "chance dele na Ucrânia é maior que aqui"
Informações de testemunhas dão conta que vítima e agressor tinham entrado em desentendimento após se tombarem no evento, promovido por donos de bares do bairro Alvorada.
Um policial militar aposentado foi agredido com um soco no rosto, na noite de terça-feira (1/3), quando participava de uma festa de Carnaval no município de Guanambi, a 674 km de Salvador.
Testemunhas, que gravaram vídeos da ação, relataram que a vítima e agressor tinham se desentendido após se tombarem no evento, promovido por donos de bares da avenida Petrônio Portela, no bairro Alvorada, onde acontecia a festa.
PM aposentado é nocauteado na Bahia pic.twitter.com/3kSMjRtk9F
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 3, 2022
O que chamou a atenção é que, horas depois da agressão, áudios atribuídos supostamente a colegas da vítima começaram a circular nas redes sociais em tom de ameaça.
"Ele pode estar com a filha, com a mãe ... ele morre do mesmo jeito, no meio da rua. Realmente, de fato, não é de brincar, mas a chance dele na Ucrânia lutando contra a Rússia é bem maior do que aqui, a não ser que ele faça o mal primeiro [ao PM], o que vai levar ele à morte do mesmo jeito, pois será morto pela gente", sustenta um dos áudios.
A reportagem do Aratu On procurou a assessoria da Polícia Civil. Por nota, o órgão informou que não identificou ocorrência relacionada ao caso. Já a Polícia Militar informou que foi acionada para averiguar a denúncia de agressão durante a "festa ilegal", mas não encontrou os envolvidos na ocorrência. A PM, então, "determinou o encerramento do evento e a população foi dispersada".
*Matéria atualizada às 17h15 do dia 3 de março de 2022
LEIA MAIS: Susto! Vazamento em tubulação provoca rompimento e queda de parte de teto em shopping de Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.