PM é nocauteado durante festa na Bahia e áudios com ameaças começam a circular; "chance dele na Ucrânia é maior que aqui"

Informações de testemunhas dão conta que vítima e agressor tinham entrado em desentendimento após se tombarem no evento, promovido por donos de bares do bairro Alvorada.

Por Da Redação.

PM é nocauteado durante festa na Bahia e áudios com ameaças começam a circular; "chance dele na Ucrânia é maior que aqui"reprodução/vídeo

Um policial militar aposentado foi agredido com um soco no rosto, na noite de terça-feira (1/3), quando participava de uma festa de Carnaval no município de Guanambi, a 674 km de Salvador. 

Testemunhas, que gravaram vídeos da ação, relataram que a vítima e agressor tinham se desentendido após se tombarem no evento, promovido por donos de bares da avenida Petrônio Portela, no bairro Alvorada, onde acontecia a festa.

O que chamou a atenção é que, horas depois da agressão, áudios atribuídos supostamente a colegas da vítima começaram a circular nas redes sociais em tom de ameaça.

"Ele pode estar com a filha, com a mãe ... ele morre do mesmo jeito, no meio da rua. Realmente, de fato, não é de brincar, mas a chance dele na Ucrânia lutando contra a Rússia é bem maior do que aqui, a não ser que ele faça o mal primeiro [ao PM], o que vai levar ele à morte do mesmo jeito, pois será morto pela gente", sustenta um dos áudios.

A reportagem do Aratu On procurou a assessoria da Polícia Civil. Por nota, o órgão informou que não identificou ocorrência relacionada ao caso. Já a Polícia Militar informou que foi acionada para averiguar a denúncia de agressão durante a "festa ilegal", mas não encontrou os envolvidos na ocorrência. A PM, então, "determinou o encerramento do evento e a população foi dispersada".

*Matéria atualizada às 17h15 do dia 3 de março de 2022

LEIA MAIS:  Susto! Vazamento em tubulação provoca rompimento e queda de parte de teto em shopping de Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.