Pastor evangélico é preso por ter clínica clandestina e manter pacientes em cárcere privado
As pessoas que estavam internadas foram encaminhadas para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde receberão atendimento médico.
Uma clinica clandestina que acolhia pessoas com transtornos mentais e usuários de drogas foi fechada, nesta terça-feira (25/10), no município de Mucuri, a 905 Km de Salvador. A ação foi realizada por equipes policiais da Delegacia Territorial (DT/Mucuri), em conjunto com representantes do Ministério, que também cumpriram um mandado de busca e apreensão no local.
O proprietário do local, um pastor evangélico, e um funcionário foram presos. De acordo com o delegado titular da unidade, Samuel Martins Neto, 16 pacientes foram resgatados em situação de cárcere privado. “Os flagranteados foram autuados por sequestro e cárcere privado praticado mediante internação da vítima em casa de saúde ou hospital”, declarou.
As pessoas que estavam internadas foram encaminhadas para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde receberão atendimento médico. A dupla passou por exames de lesões corporais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!