Outra mochila recheada de cocaína aparece em praia no sul da Bahia e mistério continua sem solução
Demais mochilas foram vistas em praias dos municípios de Nova Viçosa, Alcobaça, Prado e Salvador, entre os meses de maio e junho.
Mais uma mochila recheada de cocaína foi encontrada em uma praia no sul da Bahia. Dessa vez, a sacola continha 24 tabletes de pasta base avaliados em R$ 650 mil e foram apreendidos por uma equipe da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça), na praia de Iemanjá, em Caravelas, a 841 quilômetros de Salvador.
Os entorpecentes foram localizados na manhã desta terça-feira (6/7), após a denúncia de um pescador. “Um homem entrou em contato com a companhia e informou que tinha uma mochila cinza na localidade, parecida com as outras que já apareceram na região. Quando ela foi aberta, constatamos que se tratava de uma substância similar com entorpecente”, contou o comandante da unidade, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva. Os 24 tabletes de cocaína foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT).
Outras mochilas foram vistas em praias dos municípios de Nova Viçosa, Alcobaça, Prado e Salvador, entre os meses de maio e junho. O valor estimado dessas apreensões chega a quase R$ 5 milhões e a Polícia Federal (PF) ainda está investigando qual a origem dessa droga e por qual motivo as sacolas estão aparecendo em areias de praias.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.