Ossada de criança de 12 anos, desaparecida em 2021, é encontrada na Bahia
A ossada de Davi Lima Silva, de 12 anos, visto pela última vez em 28 de março de 2021, foi localizada em Itiúba
Fonte: Redação
A Polícia Civil confirmou na noite desta terça-feira (14) que uma ossada encontrada por vaqueiros em novembro do ano passado na zona rural de Itiúba, no norte da Bahia, é de um menino desaparecido em 2021 no povoado de Varzinha das Olarias, região onde os restos mortais foram localizados.
Davi Lima Silva, de 12 anos, foi visto pela última vez em 28 de março de 2021 quando passava as férias na casa da avó, em Olarias. O caso transitava em segredo de Justiça e nenhuma pista havia sido divulgada sobre o desaparecimento do menino.
Em nota, a Polícia Civil informou que investigações continuam sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias da morte. A delegacia Territorial de Itiúba trabalha para trazer respostas e aguarda o recebimento formal dos laudos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)
Informações iniciais, divulgadas na época do desaparecimento da criança, apontavam que, provavelmente, Davi tenha sido sequestrado enquanto caminhava até a casa da tia, que ficava a cerca de 300 metros da casa da avó, onde estava. No entanto, nada foi oficialmente confirmado.
Buscas por Davi Lima. Foto: Divulgação/Polícia Civil
LEIA MAIS: Menino de 8 anos morre após ser atropelado por caçamba no sul da Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).