Interior

Operação Terra Limpa: PM erradica mais de 30 mil pés de maconha no norte da Bahia

Todo o material foi incinerado, com a exceção de uma amostra que foi colhida e encaminhada para o registro da ocorrência junto à autoridade competente.

Por Da Redação

Operação Terra Limpa: PM erradica mais de 30 mil pés de maconha no norte da Bahiadivulgação/SSP-BA
Policiais militares da 45ª CIPM, atuando na Operação Terra Limpa, erradicaram, neste sábado (29), um plantio de mais de 31 mil pés de cannabis sativa no município de Curaçá, no norte da Bahia.
A operação, que visa ao combate ao plantio e ao tráfico de drogas nas ilhas do Rio São Francisco, resultou na localização de 26 mil pés na localidade conhecida como Ilha Redonda. Já nas imediações da fonte utilizada para a captação de água para a cultura ilegal, foram descobertos mais 5.200 pés, totalizando mais de 31 mil amostras da erva.
Todo o material foi incinerado, com a exceção de uma amostra que foi colhida e encaminhada para o registro da ocorrência junto à autoridade competente.
“Foram erradicados, somente neste ano, quase 160 mil pés de maconha durante a Operação Terra Limpa”, ressalta o major Leonel Ribeiro, comandante da 45ª CIPM.
LEIA MAIS: Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em São Gonçalo do Retiro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.