Operação Marca-Passo: esposa e advogada de empresário que sonegou R$ 12 milhões em Irecê são presas
Segundo a Polícia Civil, as mulheres realizavam ações para ocultar bens, blindar valores e destruir provas.
A esposa e a advogada de um empresário investigado por sonegar mais de R$ 12 milhões de reais em impostos foram presas neste sábado (1/5) na cidade de Irecê, a 478 km de Salvador. O homem, que não teve o nome divulgado, está detido desde a última quinta-feira (29/4).
A ação faz parte da Operação Marca-Passo. Segundo a Polícia Civil, as mulheres realizavam ações para ocultar bens, blindar valores e destruir provas. A operação ainda cumpriu outros cinco mandados de busca e apreensão na casa e nos estabelecimentos do empresário do suspeito.
Todos os três estão custodiadoss, na capital baiana, mas em locais diferentes. Participaram das ações equipes da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor/LD/Dececap/Draco), do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica, as Relações de Consumo, da Economia Popular do MP (Gaesf); da Inspetoria Fazendária de Investigação e Pesquisa (Infip) e da Sefaz.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.