Quarto suspeito de sequestrar criança cigana em Miguel Calmon é preso após perseguição na BR 324

O suspeito tentou fugir, mas houve perseguição e após alguns quilômetros, o condutor adentrou para a localidade de Passagem dos Teixeiras quando foi interceptado e preso.

Por Da Redação.

Quarto suspeito de sequestrar criança cigana em Miguel Calmon é preso após perseguição na BR 324divulgação/PRF

Um homem suspeito de participação no sequestro de uma criança, ocorrido na última segunda (17/05) no município de Miguel Calmon foi preso nesta quinta-feira (20/5) em trecho da BR 324, sentido Feira de Santana. Ele foi encontrado a bordo de um veículo, modelo Prisma, com registro de roubo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes faziam ronda na região quando foram informadas de que o criminoso estava em um carro de cor branca. Os agentes avistaram o automóvel com um ocupante no seu interior na altura do km 598, proximidades da entrada do município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Ao receber ordem de parada, o suspeito fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e, após alguns quilômetros, o condutor adentrou para a localidade de Passagem dos Teixeiras quando foi interceptado e preso.

Na ação foram apreendidos R$ 5 mil. Com essa ação, sobe para quatro o número de pessoas presas por envolvimento no sequestro de uma criança de 9 anos, ocorrido enquanto brincava em uma praça. A vítima foi encontrada na quarta-feira (19/5), em Feira de Santana e já está com a família.

O preso, o veículo roubado e todo material apreendido foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime (DRACO), em Feira de Santana, para os procedimentos cabíveis e continuidade das investigações.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.