Interior

Mulher é presa por suspeita de estuprar o próprio filho na cidade de Capim Grosso, na Bahia

Caso condenada, a mulher poderá responder, dentre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável

Por Bruna Castelo Branco

Mulher é presa por suspeita de estuprar o próprio filho na cidade de Capim Grosso, na BahiaMarcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã de domingo (14/4), uma mulher investigada por estupro de vulnerável e exploração sexual do próprio filho na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia. Segundo a PF, durante a busca e apreensão na casa da suspeita, foi possível obter "evidências que relacionam a investigada aos crimes sob apuração".


Caso condenada, a mulher poderá responder, dentre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável. Esses crimes possuem penas máximas que, somadas, podem chegar a 30 anos de prisão.


O consumo desse tipo de conteúdo proibido fomenta a prática de violência sexual contra crianças, que ficam com danos psicológicos e sociais permanentes. Em nota, a Polícia Federal alerta que a sociedade deve denunciar toda e qualquer forma de violência praticada contra crianças e adolescentes.


LEIA MAIS: Criança de 2 anos morre afogada em piscina de casa em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.