Mulher de 26 anos é vítima de feminicídio em Aratuípe; corpo do suspeito foi encontrado um dia depois

Segundo a polícia civil, Antônia foi morta com golpes de arma branca

Por Bruna Castelo Branco.

Mulher de 26 anos é vítima de feminicídio em Aratuípe; corpo do suspeito foi encontrado um dia depoisDivulgação/SSP

Uma mulher, identificada como Antônia Monik de Souza Ferreira, de 26 anos, foi vítima de feminicídio na noite de quarta-feira (24/1), no bairro Maragogipinho, na cidade de Aratuípe, no Recôncavo Baiano. Segundo a polícia civil, Antônia foi morta com golpes de arma branca.

Segundo a Secretaria de Políticas para as Mulheres, a Bahia é o estado com mais feminicídios da região Nordeste. Em 2023, de 1º de janeiro a 14 de dezembro, foram registrados 96 casos, segundo dados a Polícia Civil. O número é alto, mas já representa uma redução em relação a 2022, quando foram notificadas 101 ocorrências.

O autor do crime, já identificado pela Polícia Civil como Rafael dos Santos Souza, praticou suicídio após o crime. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25).

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.