Interior

Motociclista morre em Caetité após praticar direção perigosa e fugir da PM

Jovem motociclista praticava direção perigosa e fugiu da polícia antes de ir a óbito

Por Edimário Duplat

Motociclista morre em Caetité após praticar direção perigosa e fugir da PMJovem motociclista morre em acidente na cidade de Caetité. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem motociclista de 17 anos morreu em um trágico acidente de trânsito ocorrido na cidade de Caetité, a 645km de Salvador. O incidente ocorreu às 00h30 na Avenida Olimar Oliveira, onde a vítima pilotava uma motocicleta sem placa e com diversas modificações. 


De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o motociclista estava praticando direção perigosa pelas ruas da cidade. Ao avistar uma viatura policial, ele iniciou uma fuga em alta velocidade. Infelizmente, o jovem perdeu o controle da motocicleta e colidiu com outro veículo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado imediatamente, mas, infelizmente, o adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para a realização da necropsia.


Nas redes sociais, circulam imagens do menor praticando direção perigosa em diversas vias de Caetité, levantando discussões sobre a segurança no trânsito e a responsabilidade dos jovens ao conduzir veículos.


Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.