Interior

Médico é encontrado morto durante plantão em hospital municipal de Caém, no interior da Bahia

De acordo com informações da Polícia Civil, Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos, teria morrido devido a uma overdose causada por medicamentos

Por Da Redação

Médico é encontrado morto durante plantão em hospital municipal de Caém, no interior da BahiaCréditos da foto: Redes Sociais/divulgação

Na noite desta quarta-feira (27/7), um médico foi encontrado morto na sala de descanso do Hospital Municipal Josefa Monteiro, no município de Caém, Norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos, teria morrido devido a uma overdose causada por medicamentos.


Informações preliminares dão conta de que o médico estava de plantão quando morreu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Jacobina, que vai apurar as circunstâncias da morte de José. Ainda segundo a Polícia Civil, já foram expedidas as guias de perícia e remoção.


No dia 17 de julho, aconteceu um caso parecido no no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, no Oeste da Bahia. O médico Heitor Wagner Silva Oliveira foi encontrado morto durante um plantão na unidade de saúde, e a principal suspeita foi de overdose medicamentosa. O laudo da perícia ainda não foi divulgado.


LEIA MAIS: Cadeia? Promotoria pede dois anos de prisão para Neymar por contrato com Barcelona


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.