Marinheiro suspeito de provocar acidente que matou casal em Boipeba tem prisão decretada pela Justiça
Ele foi preso sob efeito de álcool e fazia um roteiro turístico entre as ilhas de Valença e Boipeba com o casal de paulistas, quando acabou colidindo a sua embarcação com a de outro viajante
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) decretou a prisão do marinheiro, suspeito de causar um acidente marítimo, no último dia 29 de dezembro, que resultou nas mortes de dois turistas em Boipeba, ilha do município de Cairu, a 176 km de Salvador.
A prisão, determinada em flagrante, foi convertida em preventiva pelo TJ nesta quarta-feira (3/1). As vítimas, Larissa Galantine e Mario Machado, chegaram a ser socorridos ao hospital, mas não resistiram.
Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo foi preso sob efeito de álcool e fazia um roteiro turístico entre as ilhas de Valença e Boipeba com o casal de paulistas, quando acabou colidindo a sua embarcação com a de outro viajante.
O marinheiro da embarcação atingida foi hospitalizado, mas passa bem. O detido chegou a fugir do local, sem prestar socorro às vítimas. Ele foi encontrado pela Polícia Militar, minutos após causar o acidente.
LEIA MAIS: Baleado, suspeito de matar PM no IAPI é preso e confessa crime no hospital
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!