'Mão leve': polícia prende suspeito de cometer furtos a diversos estabelecimentos comerciais no interior da Bahia

Durante depoimento na delegacia, o suspeito admitiu, pelo menos, cinco arrombamentos efetuados por ele, entre as os estabelecimentos estão lojas de roupas e celulares, farmácia e padarias.

Por Da Redação.

'Mão leve': polícia prende suspeito de cometer furtos a diversos estabelecimentos comerciais no interior da BahiaDivulgação/SSP-BA

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Santa Inês prenderam um homem, que cometeu furtos em estabelecimentos comerciais, nesta última sexta-feira (11/12), no município, a 305 km de Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, com o homem foram encontrados, um smartphone, perfumes, peças de roupas, pranchas de cabelo, secador, furadeira e caixa de ferramentas.

Durante depoimento na delegacia, o suspeito admitiu, pelo menos, cinco arrombamentos efetuados por ele, entre as os estabelecimentos estão lojas de roupas e celulares, farmácia e padarias.  O homem, que foi autuado por furto qualificado, segue custodiado na unidade policial, onde está a disposição da Justiça. Já os materiais recuperados serão devolvidos para os proprietários. 

LEIA MAIS: Ivete Sangalo se junta o Grupo Aratu e outras empresas na campanha de doações às cidades castigadas pela chuva no interior da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.