Mais de vinte pessoas são presas em banheiro como reféns em assalto em Conceição do Jacuípe
No entanto, o que eles não sabiam é que, dentro do sanitário, havia uma outra chave, que foi utilizada pelos reféns para abrir a porta e escapar do sequestro.
Vinte e duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma casa em Conceição do Jacuipe, a 90 Km de Salvador, na última quinta-feira (23/6). Na ocasião, os suspeitos de praticar o crime prenderam as vítimas dentro de um banheiro e as deixaram trancadas no local. No entanto, o que eles não sabiam é que, dentro do sanitário, havia uma outra chave.
Apenas depois de um longo período presos é que as vítimas encontraram a chave, conseguindo abrir a porta e escapar do sequestro. Os reféns, que residem na cidade de Saubara e Salvador, em entrevista ao programa Cidade Aratu, deram detalhes do que teria ocorrido naquela noite, quando um grupo de quatro homens invadiram a residência. Segundo elas, os homens sabiam sobre as pessoas que estavam na casa.
"Eles perguntavam a todo momento quando os outros iam chegar", relatou uma das vítimas. Essas oustras pessoas seriam aquelas que tinham alugado a casa e não estavam no local quando a ação dos bandidos começou.
O assalto durou cerca de 40 minutos. Durante a ação, os bandidos ameaçaram as vítimas com armas, fizeram piada com roupas e celulares que não seriam bons o suficiente e levaram mais de R$ 10 mil em dinheiro, além de outros pertences como uma caixa JBL no valor de R$ 2.500.
Em nota, a polícia informou que possíveis suspeitos já teriam sido identificados. Mas, quase uma semana após o crime, ninguém foi preso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!