Lado a lado, mulheres são executadas e "desovadas" em região deserta de Simões Filho; mistério para a polícia
O Serviço de Investigação de Local de Crime foi acionado e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Salvador.
Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (20/7) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas foram localizadas na região conhecida como Santo Antônio Rio das Pedras.
Policiais militares da 22ª Companhia Independente (CIPM/Simões Filho) foram acionados e, na região, confirmaram a ocorrência. A área é conhecida como região de "desova", o que pode indicar que os bandidos sequestraram as mulheres e executaram na região. As identidades delas não foram revaladas pela Polícia Militar.
As vítimas foram deixadas lado a lado e o caso será apurado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). O Serviço de Investigação de Local de Crime foi acionado e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Salvador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003