Jovem tem casa invadida por ex-companheiro, derruba agressor e homem acaba preso na Bahia
O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e desobediência. Ele está preso, à disposição da Justiça.
Um homem foi preso em flagrante, após invadir a casa da ex-companheira e tentar matá-la. A vítima conseguiu fugir do agressor e o caso foi registrado no município de Nova Viçosa, a 945 km de Salvador. O crime aconteceu na quinta-feira (5/1).
Segundo os policias da Delegacia Territorial do município (DT/Nova Viçosa), a jovem estava na cama, dormindo dentro de sua residência, quando foi surpreendida pelo agressor que invadiu a casa durante a madrugada. O ex-companheiro da vítima colocou as mãos em seu pescoço e tentou enforcá-la. Porém, a jovem conseguiu derrubar seu agressor e fugir pela porta da frente, correndo em direção à delegacia.
O titular da DT/Nova Viçosa, delegado Rui Pinheiro de Sousa, explicou que a mulher chegou à unidade e os policiais saíram em diligência para localizar o suspeito. “O homem tentou fugir da equipe, mas foi alcançado”, comentou o delegado. O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e desobediência. Ele está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Amigos fazem homenagem a surfista baiano morto em Portugal; "era meu ídolo no esporte"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!