Interior

Jovem presencia assassinato de amigos e é encontrado morto em cemitério no sul da Bahia

Amigos do jovem foram mortos dentro de casa, em Ilhéus

Por Da Redação

Jovem presencia assassinato de amigos e é encontrado morto em cemitério no sul da BahiaCréditos da foto: Arquivo pessoal
Um jovem, identificado como Mateus Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (20/2) dentro de um cemitério na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Mateus era amigo de dois irmãos que foram assassinados a tiros depois que tiveram a casa invadida por homens armados na localidade.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada na rua pelos criminosos que a obrigaram a levá-los para a residência de Joelson Divino Moreira Júnior, de 19 anos, e João Victor Santos Moreira, de 10. Após testemunhar a morte dos amigos, Mateus foi sequestrado e, quase 24 horas após o crime, teve o corpo encontrado com marcas de tiros no cemitério de Aritaguá, no município de Ilhéus.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que suspeita de um possível envolvimento com o tráfico de drogas. O veículo usado pelos autores do crime foi encontrado por agentes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no povoado de Carobeira.
LEIA MAIS: Homem é preso em Salvador suspeito de estuprar afilhada por 10 anos em São Paulo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.