Interior

Jovem é preso por vender terrenos sem autorização dos donos na Bahia

Após receber um sinal da venda, o comprador chegava ao terreno e passava a ocupá-lo. Depois, descobria que o dono verdadeiro não tinha a intenção de realizar a venda.

Por Da Redação

Jovem é preso por vender terrenos sem autorização dos donos na Bahia Créditos da foto: divulgação/ Ascom-PC

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi preso nesta terça-feira (12/7), por vender terrenos na Bahia sem que os donos soubessem. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido no município de Prado, a 790 Km de Salvador. O homem está sendo investigado por enganar pessoas durante a negociação de contratos. 


Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas após a vítimas denunciarem o caso. Na ocasião, ele fazia tentativas para compra e venda de lotes urbanos, de terrenos que não era de sua propiedade. 


Após receber um sinal da venda, o comprador chegava ao terreno e passava a ocupá-lo. Depois, descobria que o dono verdadeiro não tinha a intenção de realizar a venda. Além do crime de estelionato, ele também está sendo investgado por violência doméstica contra sua mulher. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.