Jovem é espancado por grupo de homens e morto a tiros em Juazeiro
Um grupo de homens desceu de um carro, imobilizou a vítima e iniciou as agressões
Por Da Redação.
Um jovem conhecido como "Bebê" foi brutalmente espancado e assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25), em Juazeiro, no norte da Bahia. O crime ocorreu nas proximidades da Avenida Brasil, entre o bairro Nova Esperança e a comunidade Rio Jordão.
De acordo com moradores da região, um grupo de homens desceu de um carro, imobilizou a vítima e iniciou as agressões. Em seguida, um segundo veículo chegou ao local trazendo mais pessoas, que intensificaram o ataque com pedaços de madeira.
+ Polícia reforça patrulhamento no Lobato após ataques a veículos
+ Justiça determina julgamento de acusados por morte de agente da PF na Bahia
A violência aumentou ainda mais com a chegada de um terceiro agressor em uma motocicleta, que também passou a espancar o jovem. Após vários minutos de espancamento, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local. Todos os envolvidos fugiram em alta velocidade e estão foragidos.
Policiais da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e, no local do crime, encontraram a vítima sem sinais vitais, apresentando marcas de agressões e perfurações de tiro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo e a perícia. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).