Incêndio destrói barraca clandestina de fogos de artifício no oeste da Bahia
Situação foi registrada na noite desse domingo (23/6), véspera de São João
Por Juana Castro.
Uma explosão em uma barraca clandestina de fogos de artifício foi registrada na noite de domingo (23/6), em Luís Eduardo Magalhães (LEM), no oeste baiano. Apesar do susto, não houve feridos.
Segundo informações da Prefeitura, o incidente foi desencadeado quando um indivíduo soltou fogos de artifício próximo à barraca. Um dos explosivos, que deveria ter subido ao céu, acabou caindo diretamente sobre a estrutura, provocando o incêndio.
https://twitter.com/aratuonline/status/1805315810312818705O fogo rapidamente consumiu todo o material armazenado na barraca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o incêndio causou estragos em um imóvel próximo e também danificou a fiação elétrica da área.
Ainda de acordo com Prefeitura de LEM, o dono da barraca foi identificado e foi constatado que o estabelecimento não possuía as licenças necessárias para a venda de fogos de artifício. Em uma ação de fiscalização, outra barraca clandestina nas proximidades também foi removida pelos bombeiros.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).