Interior

Idoso de 71 anos é preso suspeito de estuprar três filhas na Bahia; uma engravidou

Entre as vítimas, estão uma adolescente de apenas 13 anos

Por Da Redação

Idoso de 71 anos é preso suspeito de estuprar três filhas na Bahia; uma engravidouCréditos da foto: Divulgação/Ascom-PCBA

Um idoso de 71 anos foi preso preventivamente sob acusação de estuprar as três filhas, incluindo uma de 13 anos, no povoado de Mocó, região de Rafael Jambeiro, a cerca de 210 km da capital baiana. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, na última quarta-feira (19/6).


De acordo com a Polícia Civil, o idoso teria cometido os abusos ao longo de anos, resultando até na gravidez de uma das filhas. As vítimas, atualmente com 31, 18 e 13 anos, foram encaminhadas para acompanhamento psicossocial.


A Polícia Civil informou ainda que será necessário realizar um teste de DNA para comprovar o parentesco e os abusos. O homem permanece sob custódia, à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.


LEIA MAIS: Porto de Salvador volta a ter linha direta com a China após 13 anos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.