Idosa é presa por suspeita de praticar tortura e divulgação de cena de nudez contra susposta amante de marido
Ela foi detida durante um cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência da investigada
Uma idosa de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa, na manhã desta quinta-feira (22/12), no município de Mortugaba, a 740 km de Salvador, suspeita de cometer crimes de tortura e divulgação de cena de nudez sem autorização. Ela foi detida durante um cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência da investigada.
De acordo com as investigações da DT de Mortugaba e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), ela e a filha, de 29 anos, praticaram tortura contra uma mulher a quem acusavam de ter um relacionamento extraconjugal com o esposo da idosa. A apuração do crime apontou que a dupla, inclusive, retirou as roupas da vítima, obrigando-a a sair nua da residência das suspeitas.
De posse das provas audiovisuais produzidas pelas próprias suspeitas, a Polícia Civil solicitou os mandados de prisão, deferidos pela Vara de Jurisdição Plena de Jacaraci no último dia 15. As investigações continuam, para o cumprimento da determinação judicial contra a filha da idosa, que estaria no estado de São Paulo.
LEIA MAIS: Briga dentro de facção e três mortos: polícia apura relação entre execuções em Canabrava
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!