Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homens armados atiram em grupo que protestava contra morte de menina em Itabuna

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, os manifestantes obstruíram uma parte da BR-101. No local, os PMs foram informados que homens armados apareceram no local e ameaçaram os moradores.

Por Da redação.

Homens armados atiram em grupo que protestava contra morte de menina em Itabunareprodução/Verdinho Itabuna

Na manhã desta última terça-feira (4/5), um grupo de moradores da localidade da Bananeira, no bairro de Lomanto, em Itabuna, reuniu-se para protestar contra a morte da pequena Maikele de Jesus Santos. A criança de seis anos foi vítima de bala perdida, no domingo (2). 

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os manifestantes obstruíram uma parte da BR-101. No local, os PMs foram informados que homens armados apareceram no local e ameaçaram os moradores. Com a chegada dos militares, os suspeitos fugiram. 

Os policiais acompanharam o restante do protesto, que foi encerrado por volta das 12h.

Maikele foi atingida enquanto estava assistindo televisão, sentada no sofá da casa onde vivia. Segundo a PM, o homicídio foi praticado por traficantes da região.

LEIA MAIS: Suspeitos de assalto sofrem acidente e são espancados enquanto gritam de dor em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.