Homem que traumatizou a filha de três anos com estupro na Bahia é preso em São Paulo; criança detalhou tudo aos policiais
Segundo as autoridades, o suspeito vinha sendo monitorado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Territorial (DT).
Um baiano, que tinha mandato de prisão em aberto por estupro de vulnerável, foi preso na noite de quinta-feira (28/7) em São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia de Itacaré, a 390 km de Salvador, no ano de 2020. O rapaz estava foragido no estado paulista e foi encontrado após investigações da Polícia Civil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o criminoso é apontado por estuprar a própria filha, de três anos. Os agentes afirmam que, em conversas acompanhadas de um psicólogo, a vítima, apesar da pouca idade, relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso.
Segundo as autoridades, o suspeito vinha sendo monitorado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Territorial (DT), que realizou um trabalho conjunto com a polícia de São Paulo para localizá-lo e prendê-lo. Após ser achado, a DT de Itacaré mobilizou uma guarnição da polícia de SP, para cumprir o mandato de prisão em aberto.
O homem será recambiado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) para a Bahia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Governo inaugura centro de operação para monitorar varíola dos macacos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!