Interior

Homem que tinha submetralhadora "ostenta" arma na rede social e é preso na Bahia

O suspeito foi encontrado enquanto passeava com sua motocicleta.

Por Da Redação

Homem que tinha submetralhadora "ostenta" arma na rede social e é preso na Bahia  Créditos da foto: leitor/Aratu On

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com uma submetralhadora calibre 380 no município de Alcobaça, 697 km de Salvador. A ação, da Polícia Militar, foi registrada na segunda-feira (11/4). 


Segundo a 88º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma fonte anônima avisou os militares que o suspeito estaria em posse ilegal da arma ostentando fotografias e, ainda, planejava executar um rival. 


O suspeito foi encontrado enquanto passeava com sua motocicleta. Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi questionado sobre o armamento e confirmou que tinha a submetralhadora, que estaria em casa. 


No imóvel, a PM localizou a arma e prendeu o criminoso. Ele disse que o objeto seria utilizado "para sua própria segurança" e que não tinha o interesse de resolver desavenças com ninguém.


Preso em flagrante, o bandido foi levado para a delegacia e responde por porte ilegal de arma de fogo. Ainda com ele, foram aprendidos R$ 821 em espécie. 


Capturar


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.