Homem que matou e decapitou cunhado no interior da Bahia é preso 27 anos depois do crime
Conforme investigações realizadas pelos policiais civis de Nova Soure e Euclides da Cunha, o suspeito e o cunhado tiveram um desentendimento familiar.
Um homem de 52 anos, investigado por matar e decapitar o cunhado, teve o mandado de prisão cumprido nesta última terça-feira (6/7), 27 anos após cometer o crime. O assassinato aconteceu 1994, na zona rural do município baiano de Nova Soure, a cerca de 240 km de Salvador.
Conforme investigações realizadas pelos policiais civis de Nova Soure e Euclides da Cunha, o suspeito e o cunhado tiveram um desentendimento familiar. O homem, então, atacou a vítima a pauladas e ainda a decapitou com um golpe de facão.
Após identificar o paradeiro do suspeito, que não teve o nome divulgado, foi solicitado o apoio operacional das equipes policiais de Serrinha. O mandado de prisão foi cumprido na 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
O homem está custodiado na sede da Coordenadoria, à disposição da Comarca de Nova Soure.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.