Interior

Homem que matou a esposa por não aceitar término de relacionamento é preso na cidade de Iguaí

O suspeito foi encaminhado para a sede da DT, onde teve o mandado de prisão por tentativa de feminicídio cumprido.

Por Flávia Alexandre

Homem que matou a esposa por não aceitar término de relacionamento é preso na cidade de Iguaí divulgação/ Ascom-PC

Um homem de 52 anos que matou a própria esposa, teve seu mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira (17/11), na cidade de Iguaí, a 504 km de Salvador. Segundo as investigações, o homem não aceitava o término. A ação foi realizada  por policiais da Delegacia Territorial daquele município.


“Ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, que não alvejou a vítima, pois o filho do casal entrou em luta corporal com o próprio pai. Porém, ele ainda conseguiu agredir fisicamente com coronhadas a mulher. O acusado não se conformava com o fim da relação”, explicou o titular da DT/Iguaí, delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha.


O suspeito foi encaminhado para a sede da DT, onde teve o mandado de prisão por tentativa de feminicídio cumprido. Ele segue na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.