Homem é preso por decapitar vizinho durante partida de dominó na Bahia

A vítima tinha uma dívida anterior R$ 24, por não pagar garrafas de cachaça ao suspeito

Por Mateus Xavier.

Homem é preso por decapitar vizinho durante partida de dominó na BahiaDivulgação

Um homem de 43 anos acabou preso após decapitar seu vizinho por uma dívida, enquanto jogavam uma partida de dominó. A vítima foi identificada como Aluízio Alves de Oliveira, de 52 anos, e foi morta no município baiano de Itapé, localizado a 338 km de Salvador. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (5/10).

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito.

Segundo os investigadores, a vítima teria uma dívida anterior com o suspeito, de R$ 24, que teria sido originada pelo não pagamento de duas garrafas de cachaça.

O homem foi encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna.

LEIA MAIS: Bilionário brasileiro fecha pontos turísticos de Fernando de Noronha para casamento

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.