Interior

Homem é preso suspeito de agredir companheira e sogro na Bahia

O crime aconteceu em Guanambi e o homem foi preso por militares do 17º BPM

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de agredir companheira e sogro na BahiaO homem foi encaminhado para a delegacia que atende ao município. Foto: Reprodução

Um homem foi preso por policiais militares, no início da manhã de terça-feira (31), por suspeita de violência doméstica, em Guanambi, na Bahia.


Os militares do 17º BPM foram acionados em apoio a socorristas do Samu no atendimento a uma mulher vítima de agressões cometidas pelo companheiro.


De acordo com a PM, ao chegar, a guarnição foi informada que o pai da vítima também havia sido ameaçado pelo autor das agressões, o qual estaria com uma pistola.


Os PMs realizaram buscas pelo suspeito e o homem encontrado no bairro Belo Horizonte. O veículo em que ele estava foi revistado, sendo localizada a pistola de ar comprimido que teria sido usada para ameaçar o próprio sogro.


O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia que atende ao município, onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Dois homens são mortos a tiros e mais três pessoas ficam feridas em São Cristóvão


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.