Homem é preso após assassinar companheira em Itamaraju

Ao ser localizado, o suspeito alegou para os policias civis que não se lembrava do que havia acontecido

Por Dinaldo dos Santos.

Policiais Civis cumpriram um mandado de prisão na última sexta-feira (07) contra o suspeito de ter assassinado a companheira no povoado de Nova Alegria, que fica no município baiano de Itamaraju, a 740 km de Salvador. 

Segundo a PCBA, o homem foi localizado em uma fazenda, na comunidade São Domingos, em um local de difícil acesso

Foto: Divulgação | Acom / PCBA

De acordo com as investigações, no dia 02/02/2025, o casal estava no rio Jucuruçu, no povoado de Nova Alegria. O suspeito abraçou a vítima próximo a uma cachoeira e saiu do local sozinho. Ao ser questionado por populares, inicialmente o homem ficou em silêncio, mas em seguida confessou ter matado a vítima e afirmou que o corpo apareceria boiando no rio.

O homem fugiu após o crime e a vítima foi encontrada na manhã do dia seguinte por populares. Testemunhas disseram que a mulher tentou terminar o relacionamento algumas vezes, mas o suspeito agia com agressividade, com episódios de violência doméstica.

Ao ser localizado, o suspeito alegou para os policiais civis que não se lembrava do que havia acontecido. O homem foi indiciado por feminicídio e encaminhado para Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS: Servidor é preso após furtar alimentos da rede de ensino em Barreiras

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.