Homem é preso após abusar sexualmente de garoto; suspeito amarrava a vítima antes do ato

Ele já havia tentado uma outra vez, mas a avó da criança conseguiu salvá-lo

Por Da Redação.

Homem é preso após abusar sexualmente de garoto; suspeito amarrava a vítima antes do atoVivian Alecy/Gabriel Rocha/Aratu On

Um homem foi preso por abusar sexualmente de um menino de onze anos, na Ilha do Fogo, zona rural de Bom Jesus da Lapa, a 796 km de Salvador. O crime aconteceu em março, mas ele foi detido na manhã desta terça-feira (6/7).

Segundo as investigações, para cometer o crime, o suspeito chamava a criança para brincar e dava um jeito de amarrá-la. Ele já havia atacado a vítima anteriormente, mas a avó do menino, ao vê-lo amarrado, desconfiou da brincadeira e ordenou que o pequeno fosse para casa. Ela chegou a ser ameaçada pelo suspeito para que não falasse do ocorrido.

Poucos dias depois, ele voltou a comunidade rural e chamou novamente o menino para a brincadeira. Depois de imobilizá-lo e amar suas mãos, o homem consumou o ato. A criança contou pra a avó, que imediatamente denunciou a polícia.

Ao prestar a denúncia na Delegacia Territorial (DT) da cidade, a avó não tinha fotos do acusado, mas, junto com a vítima, descreveram como era o homem. O delegado Marcelo Costa Amado, que conduziu o caso, informou que conseguiu fotos e vídeos do acusado e deu início às buscas.

"Ele foi localizado nesta manhã, quando tentava fazer um serviço em uma agência financeira. Conseguimos alcançá-lo após estudar sua rotina, pois recebemos informações que ele sempre frequentava o Centro da cidade”, contou Marcelo Amado. Na delegacia, o suspeito confessou o crime.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.