Homem é morto por vizinho, após discussão por som alto, em Ilhéus
Após esfaquear seu vizinho, o autor do crime fugiu, e segue foragido da justiça. Segundo a PM, guarnições realizaram rondas no local, porém não ainda não encontraram o suspeito.
Um homem, identificado como Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos, foi esfaqueado por seu vizinho, após um desentendimento, causado por um som alto. O caso foi registrado pelas autoridades, no município de Ilhéus, a 455 km de Salvador, no último sábado (19/11).
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro de Nelson Costa. Após esfaquear seu vizinho, o autor do crime fugiu, e segue foragido da justiça. Segundo a PM, guarnições realizaram rondas no local, porém não ainda não encontraram o suspeito.
A localização do autor e a motivação concreta do crime seguem sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, que expediu guias de perícia e remoção do corpo. Não existem informações sobre o sepultamento, ou velório da vítima.
LEIA MAIS: Acidentes e mortes por choques elétricos crescem na Bahia e no Nordeste; veja dicas de como evitar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!