Homem é morto e filha e esposa são agredidas durante assalto a loja de Feira de Santana

Segundo informações da Polícia Civil (PC), três homens armados chegaram à loja de carro e dois deles fingiram ser clientes

Por Da Redação.

Homem é morto e filha e esposa são agredidas durante assalto a loja de Feira de SantanaA esposa e a filha de Edson, proprietário da loja em Feira de Santana, foram agredidas. | Foto: Arquivo Pessoal

Um comerciante, identificado como Edson Fabio Santos Miranda, de 50 anos, morreu após ser baleado durante um assalto a uma loja de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, nesta quinta-feira (9). A esposa e a filha da vítima foram agredidas. O crime aconteceu na rua Miracatu, no bairro Lagoa Grande. O estabelecimento pertencia à vítima.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), três homens armados chegaram à loja de carro e dois deles fingiram ser clientes. No momento, apenas a esposa de Edson estava no local. Em seguida, o grupo anunciou o assalto e, na saída, se depararam com a vítima.

Os criminosos, então, ainda de acordo com a PC, atiraram contra ele e ainda roubaram dois aparelhos celulares. Edson chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

De acordo com a TV Subaé, os fundos da loja dão acesso à casa da família, e os criminosos chegaram a entrar na residência e reviraram móveis. A filha do casal, que estava em casa, se escondeu no banheiro, mas foi encontrada e agredida pelos homens.

O corpo será velado nesta sexta-feira (10), no Centro de Velório Paz Cristo Rei, no bairro Kalilância. Edson será sepultado no cemitério Jardim das Flores, às 16h.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. | Foto: SSP-BA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.