Interior

Homem é morto dentro de casa em Amargosa; ninguém foi preso

A vítima, identificada apenas como Igor, foi surpreendida por homens armados que chegaram à casa dele o chamando

Por Da Redação

Homem é morto dentro de casa em Amargosa; ninguém foi presoMorte de homem em Amargosa é investigada pela Polícia Civil. Foto: SSP-BA

Um homem de 35 anos, que seria cigano, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (8), no Loteamento Sucupira, no bairro de Santa Rita, em Amargosa.


Segundo informações da Polícia Civil, Mailit Machado Gama Júnior estava em casa, quando um homem fardado como funcionário de uma empresa de fornecimento de água e esgoto se aproximou e informou à companheira da vítima que havia uma ligação clandestina no local.


O homem solicitou que a mulher abrisse a transmissão e, quando ela saiu, ouviu os tiros e já encontrou o companheiro sem vida. 


Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Militar informou que isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica, para realização da perícia e remoção do corpo. 


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que averigua as circunstâncias do crime e a motivação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. | Foto: SSP-BA


Siga a gente no InstaFacebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.