Homem é espancado após arrombar barbearia em Camaçari e é salvo por grupo de evangélicos

Após o crime, Rafael foi cercado e agredido por testemunhas. Ele só não foi morto graças a um grupo de evangélicos que chegou e impediu o linchamento.

Por Jean Mendes.

Homem é espancado após arrombar barbearia em Camaçari e é salvo por grupo de evangélicosJean Mendes/Cidade Aratu

Um homem, de prenome Rafael, foi espancado após arrombar uma barbearia em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Tudo aconteceu na madrugada de segunda-feira (16/1). 

De acordo com o dono da Alisson Artes, o prejuízo estimado foi de R$ 6 mil. Rafael, junto com um comparsa, entrou no estabelecimento e levou máquinas de cortar cabelo, notebook e uma máquina de tatuagem. 

Após o crime, ele foi cercado e agredido por testemunhas. Ele só não foi morto graças a um grupo de evangélicos que chegou e impediu o linchamento. O comparsa dele fugiu. O caso foi informado e será apurado pela Delegacia Territorial de Camaçari.

LEIA MAIS: Rifeira Peladona: conheça a história da mulher que cobra R$ 500 para fazer do seu corpo um outdoor

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.