Homem é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável; vítima era a enteada
O crime veio à tona quando a garota descobriu, em abril de 2022, que estava grávida de seis meses do padrasto
Um homem foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de vulnerável - cometido de forma continuada - contra a sua própria enteada, então com 12 anos, e pelo crime de ameaça. A pena levou em consideração ainda que o crime, cometido no Município de Monte Santo, foi agravado pelo fato da vítima estar sob a imediata proteção do réu no período.
Conforme a denúncia, o crime veio à tona quando a adolescente descobriu, em abril de 2022, que estava grávida de seis meses do padrasto. Segundo informações do Ministério Público estadual, a vítima teria relatado ao Conselho Tutelar que os abusos começaram quando ela tinha 12 anos.
Além dos abusos sexuais, o homem ameaçava expulsar a garota de casa, se ela contasse para a mãe. Ainda de acordo com o MP-BA, a mãe deixou o reú ao tomar conhecimento do caso. Ele, então, passou a ameaçar as duas e, por isso, foi preso preventivamente.
LEIA MAIS: Senado aprova penas mais duras para crimes contra crianças
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!