Interior

Homem é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável; vítima era a enteada

O crime veio à tona quando a garota descobriu, em abril de 2022, que estava grávida de seis meses do padrasto

Por Mateus Xavier

Homem é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável; vítima era a enteadaElza Fiuza/Agência Brasil

Um homem foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de vulnerável - cometido de forma continuada -  contra a sua própria enteada, então com 12 anos, e pelo crime de ameaça. A pena levou em consideração ainda que o crime, cometido no Município de Monte Santo, foi agravado pelo fato da vítima estar sob a imediata proteção do réu no período.


Conforme a denúncia, o crime veio à tona quando a adolescente descobriu, em abril de 2022, que estava grávida de seis meses do padrasto. Segundo informações do Ministério Público estadual, a vítima teria relatado ao Conselho Tutelar que os abusos começaram quando ela tinha 12 anos.


Além dos abusos sexuais, o homem ameaçava expulsar a garota de casa, se ela contasse para a mãe. Ainda de acordo com o MP-BA, a mãe deixou o reú ao tomar conhecimento do caso. Ele, então, passou a ameaçar as duas e, por isso, foi preso preventivamente.


LEIA MAIS: Senado aprova penas mais duras para crimes contra crianças


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.